Videos e fotos



                                  

 Aprenda a vocalizar no parto, para muitas mulheres ajuda a aliviar as dores, serve de sinal para o maridão entender que esta tendo contração, funciona de ancora, e permite a mulher a se voltar para dentro e focar no parto, em fim este video é lindo, e sempre apresento às minhas doulandas. Encontre você o benefício de vocalizar. Não se esqueça de me contar!!!


la tierna llegada




Este é um lindo video da Clinica La Primavera , de parto Humanizado na agua! Lindo, tocante e educativo.

 
Outro video MARAVILHOSO de parto na agua feito pela Clinica La Primavera, e este eu tenho um carinho especial. Espero que gostem. 


                                           


Um comentário:

  1. Bom dia, estava precisando de artigos sobre gestação, partos, cuidados com o Recem nascido para um mini-curso que irei realizar para as gestantes que acompanho na rede de saúde pública de Teixeira de Freitas -BA e acabei encontrando este site esclarecedor. Como sei que nada acontece por acaso, entendi que precisava também aprender o outro olhar da gestação, que encontrei aqui. Parabéns pelas informações e muitíssimo obrigada pelos vídeos, fotos, orientações e vivências. Sou enfermeira e há 3 meses estou trabalhando em um Posto de Saúde da Familia aqui no extremo sul da Bahia. Muita paz!
    Joene Alves
    joenealves@hotmail.com

    ResponderExcluir